segunda-feira, 6 de julho de 2015

Não gosto e pronto

Porquê ?
Traumas de infância.
Ir à rampa nas Lajes do Pico e ficar com pedrinhas presas nos pés por causa desse calçado.
Eu devia ter 2, 3, ou 4 anos e fiquei traumatizada para o resto da vida.


este "artigo" só me relembrou do porquê de não os usar.
E não, não me tentem convencer a usa-los com meias, como dizem nos comentários, porque na minha opinião, só os fazem parecer piores.
Para mim, os sapatos de plástico podiam ir todos para a reciclagem! 

Mas se vocês gostarem eu  não me importo.

O que é que acham desta "tendência" ?
Fabulosa ou horrível ?
Já sabem que sou muito cusca e adoro saber estas coisas todas :P

Kiss and hug,
Laura

10 comentários:

  1. Eu até a acho engraçada. E bastante útil para ir até à praia. eu tenho uns, e não os dispenso quando vou à praia. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu cá não tenho nenhumas destas, mas até gosto! :P

    ResponderEliminar
  3. nao sou muito fa, tinha algumas ha algum tempo, mais nao sei se hoje em dia usaria mais.
    adorei conhecer seu blog e ja estou seguindo http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. também não gosto.. é isso e aquelas alpercatas! Quer horror

    ResponderEliminar
  5. Confesso, ainda não consigo decidir se quero umas ou não :b
    Até gosto de ver, mas o meu receio é o calor não combinar muito com o plástico..

    Ai por amor da santa, meias não!!!! :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de algumas, mas nunca experimentei nem sei se são confortáveis. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso não desgosto! ainda para mais agora com tantos modelos estão super apelativos :)
    A seguir**
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Como eu te percebo. Na Madeira também haviam mil pedrinhas que se enfiavam nesses sapatos que a minha mãe me calçava para ir à praia. No mar tirava-os para tirar as pedras e a sensação do pé sem o sapato era tãããão boa!

    Um beijinho,

    Sorvete de Framboesa

    ResponderEliminar
  9. Mesmo não tendo nenhum trauma de infância com este tipo de calçado, não faz de todo o meu género!

    ResponderEliminar
  10. Este género de sandálias não são dos meus favoritos! Mas até já vi alguns que não desgostei :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff