quarta-feira, 15 de julho de 2015

Laura's jukebox #5

Summer Soundtrack

Músicas que não me saem da cabeça e que estou sempre a cantarolar.
Este é a banda sonora do meu Verão, por  agora !
Porquê por agora? 
Porque quando estou nos Açores e andamos de carro de um lado para o outro (casa/piscina/casa da avó/casa da madrinha/passear pela ilha, etc.), acabamos por escolher uma música de Verão, normalmente é a que passa mais vezes.
É giro :)

Aqui vai :










Esta já conheciam :P

Qual é a banda sonora do vosso Verão ?
Alguma música em comum ?
Deitem cá para fora :D
Kiss and hug,
Laura

10 comentários:

  1. A primeira e a segunda música da tua soundtrack não me saem da cabeça . Adoro :)
    Gostei do teu blog, vou voltar mais vezes.
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nao gosto de Taylor Swift , e ainda não surgiu nenhuma musica que marcasse o meu verão :)

    ResponderEliminar
  3. Arrasou amei o play
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. adorei as tuas escolhas, a última música é um amor :p beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andava doida com a 22 da Taylor em Março, quando fiz 22 :b

    Querida, em relação ao chapéu do meu post, não te consigo dizer de onde é :c
    Usei "objectos" aleatórios, não tirei de nenhum site em especial *

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Não gosto da Taylor, nem das músicas delas. Mas de resto gosto :)

    ResponderEliminar
  7. 22 :D :D Adoro essa música! Transmite-me boas vibes!

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue