segunda-feira, 13 de julho de 2015

Eu sabia que este dia ia chegar


A minha madrinha publicou esta música no meu BentasBook.
Já sei qual vai ser a banda sonora do meu Verão.

Numa notícia não relacionada,  hoje fui ver as notas dos meus exames, e tenho de admitir, podiam ser piores, desci 2 valores a Filosofia e 1 a Biologia.
Agora vou repetir os exames na 2ª fase para me subir a nota da frequência, e para o ano repito a Filosofia na 1ª fase, porque é a específica que eu preciso/quero.

Para aqueles que fizeram exames, tiveram as notas que queriam ?
Quem me acompanha na 2ª fase ?
Deitem cá para fora :P


Kiss and Hug,
Laura

3 comentários:

  1. gostei imenso dessa música! boa sorte para a 2ª fase de exames :)

    ResponderEliminar
  2. Amei musica maravilhosa sucesso com o novo exame
    e ja deu tudo certo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff