quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu e os saldos, Lefties.

Uma pessoa vai aos Saldos com a ideia fixa de comprar uma coisa com que estava obcecada.
E em vez disso compra uma cluch que não fazia parte dos planos.

Pior.

Passei cerca de meia hora de um lado para o outro a considerar o lindo macacão. E uma simples e básica malinha preta.
E só me apercebi do meu erro quando saí da loja.
E esqueci-me que podia ir devolver a bicha e levar o menino dos meus olhos.
O menino dos meus olhos, que podia ir a saídas à noite, festas de Verão, comunhões/casamentos/baptizados, enfim, lindo, versátil, um investimento para a vida.
E ainda por cima, tinha dois com o meu tamanho !
Link-Here

Mala que eu considerei- Here

Mistérios da vida.
É gira. Gosto dela. Mas... enfim.
Vamos ver o que consigo fazer com ela.
Como é costume, as minhas melhores compras foram na Decathlon, mas depois falamos sobre isso.
Como foram os vossos saldos ? Como sou cusca quero saber tudo !

Kiss and hug,
Laura

13 comentários:

  1. Adorei o macacão. E realmente a mala é necessário saber conjuga-la bem. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I like the bag in the last photo!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  3. ainda nao fui :( primeiro tenho de acabar a faculdade... vai masé a correr comprar o macacão :P

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro saldos. Este ano ainda não fui mas irei!!
    Adorei a mala!
    Segui-te!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/07/escapeshoes-calcado-para-festivais.html

    ResponderEliminar
  5. A mala é lindíssima *________*
    Adorei-a e combinava super bem com os meus sapatos ahaha :p
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não fui aos saldos, não por falta de tempo, mas por preguiça ☺
    Sabias que tbm sou açoreana? Adorei o teu blog, beijinhos ☺

    Álbum de Unhas

    ResponderEliminar
  7. Realmente o macacão é lindo e pelo preço vale super a pena :)
    Eu ainda comprei pouquinha coisa.. só uma camisola para o outono/inverno e um macacão :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff