terça-feira, 28 de julho de 2015

Good girl faith

Estou viciaaaaada... em saias compridas !

Adoro, são fresquinhas, giras, e fazem-me sentir como uma princesa,.
E isso não basta ?
Adoro usa-las com tops simples, ou crop-tops, penso que é a melhor maneira de as usar.
E gosto da ideia de no inverno as usar com camisolas de lã grandes e fofinhas.
Se arranjar uma vermelha, vai ser a minha fatiota para o jantar de Natal cá de casa!

Como não tenho a minha máquina fotográfica comigo, vou a foto o outfit que levei à Feira Medieval em Caminha, tirada com o telefone da minha mãe (que é muito melhor que o meu), e algumas imagens que encontrei no Google.

Se seguem o meu Instagram já devem ter visto esta foto ;)
@laura_avila5




Gostam ?
Também usam ?
Qual é a vossa maneira preferida de as usar ?
Quero saber tudo :)
Kiss and Hug,
Laura

5 comentários:

  1. adooro maxi skirts! sao tao confortaveis e frescas :)

    ResponderEliminar
  2. Ai a das flores é super gira!! Comprava já! Eu sou bastante alta, por isso nunca comprei uma saia dessas. Parece que fico estranha. Mas presumo que seja do hábito.

    R: Sim, e depois temos os limites legais e espécies que podem ser caçadas numa dada altura que garante que a espécie não se extingue. Eu sou vegetariana pela causa animal por isso deves perceber que qualquer espécie de caça me faz confusão. Mas também percebo que as pessoas se têm de alimentar e há pessoas que não conseguem sequer imaginar serem vegatarianas. Tudo bem, cada um com a sua ideia :) Por isso se realmente querem caçar, pelo menos que o façam quando é permitido e quando as espécies não estão ameaçadas.
    Mas estes idiotas dos caçadores de troféus, caçam animais majestosos como leões, tigres, elefantes por maldade. Não é por necessidade nem para comerem eles, é mesmo maldade. Abomino, é hediondo!

    ResponderEliminar
  3. eu também adoro saias compridas! acho-as super elegantes e valorizam imenso a silhueta :D beijinho

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff