quarta-feira, 29 de julho de 2015

Drop everything now

No outro dia fui aos saldos (pela segunda ou terceira vez nesta época), e, no geral correu bem, mas houveram uns momentos que não correram assim tão bem, e aqui estão eles.

Experimentar um sutiã que é um tamanho abaixo, porque é um modelo diferente.
Fica perfeito, e o tamanho do costume parece um saco de batatas.



Depois experimento umas calças de cintura subida, e parece que tenho mais 10kg em cima.
Experimentando o número abaixo, o resultado é ainda pior.


Fui procurar um casaco e umas botas que tinha encontrado num blog, que eram bonitas e baratas, enfim, boas para a escola.
Nem vê-las.

Mas prontos, no final de tudo comprei uma camisola de malha (para o inverno), dois batons, o dito sutiã, e um livro de preparação para o exame de Português (eu sou uma pessoa muuuuuuito aplicada).

E parece que as lojas já se estão todas a encher com a nova coleção, o que torna as  buscas mais complicadas. 

Como tem corrido os vossos saldos ?
Bons achados, ou perda de tempo ?
Quero saber tudo ;)
Kiss and hug,
Laura

6 comentários:

  1. Deixa lá, pior que isso é mesmo não teres dinheiro para gastar nos saldos...
    Pode ser que entretanto encontres algo melhor ^^
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não comprei nada nos saldos! Tudo o que vesti fazia-me muito gorda :/
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  3. Olha so comprei camisolas de malha ainda nao houve mais nada que me chamasse a atenção..

    ResponderEliminar
  4. Ainda só fui uma vez aos saldos, mas vou ver se para a semana que vem vou outra vez! O problema é que muitas lojas não tem roupa que eu goste :(

    ResponderEliminar
  5. Não encontraste as botas nem o casaco? :c (suspeito que sejam as do meu post :b)
    Nas lojas da minha cidade tinham ambas as coisas :b

    Em geral, até arranjei bons achados :)
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ler as tuas aventuras pelos saldos :D
    Ultimamente tenho encontrado muitos bons achados :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue