sábado, 13 de junho de 2015

Wishlist para esta estação #3

Once upon a time,
I believe it was a Tuesday  Friday when I caught your eye...

Meus amigos, esta é a minha linda história de amor,  espero que um dia possamos ficar juntos e celebrar o nosso amor..
Provavelmente na altura dos saldos.

Então foi assim que começou, a minha pessoa (juntamente com a respetiva família) decidiu que era altura de comprar umas sandálias, devido à morte do stock do ano anterior. E, na sexta-feira passada, no dia de anos da minha pessoa,  fui a um terrível e dolorosa viagem pelo shopping de "Biana",numa busca infernal por um par de sandálias (acabei por encontrar 1 par, mas depois falamos nisso),e,  quando eu e a senhora minha mãe estávamos a sair da Zara, olhei para montra e ...

I fell in love...
Com este conjunto lindo que lá estava, adorei a saia, o padrão, o crop-top... TUDO !
Gostei tanto que tenho passado os últimos dias a pensar (ou seja, quando não estou a pensar nos exames) em quando o poderia usar, nas festas de verão, para ir à missa (com um casaquinho por cima, claro), para passear, tantas opções ! 

Bem, sem mais demoras, aqui está o dito-cujo que me tem dado cabo dos miolos:

Imagem 1 de TOP ESTAMPADO da Zara 
Imagem 2 de TOP ESTAMPADO da Zara
Imagem 3 de TOP ESTAMPADO da Zara
Imagem 4 de TOP ESTAMPADO da Zara
Imagem 5 de TOP ESTAMPADO da Zara

Link Top -Aqui

Por algum motivo desconhecido não encontro o link da saia

Então, o que é que acharam ?
Também tem assim uma história de amor por concretizar ?

Kiss and hug,
Laura

9 comentários:

  1. Todos os fins de semana lá no blog tenho a rubrica do desejo e é tipo assim ! Um amor que não sei quando vou ter ahah

    ResponderEliminar
  2. uau, esse conjunto é realmente lindo! adoro o padrão :D beijinho

    ResponderEliminar
  3. O conjunto é realmente super giro!
    Beijinhos :)
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o padrão! Tu atira-te a ele! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai, minha nossa, o que foste mostrar!!! Adoro tudo! O padrão é perfeito, a saia e crop top também! Quero!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. O conjunto é lindo! Adorei o padrão!
    Se eu te fosse contar todas as minhas histórias de amor, não saía daqui hoje :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff