terça-feira, 30 de junho de 2015

Random Posts #20

Vocês já devem ter reparado que eu sou um pouquinho virada da cabeça, e se não sabiam, aqui está a minha confissão.

Uma das provas disso, tem a ver com o que me acontece quando vou às compras, basicamente, se é Inverno, quero comprar coisas de Verão, e se é Verão, então quero comprar coisas de Inverno !

Das duas uma, ou gosto de me preparar para as eventualidades que podem aparecer no meu caminho,
ou simplesmente nasci no  hemisfério errado !!!

Nem sei o que fazer...

Kiss and hug,
Laura

9 comentários:

  1. eheheh :b

    a única coisa que às vezes faço é aproveitar as peças de inverno no verão e as de verão no inverno (nos saldos)!

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que andei umas épocas que andava assim. Mas, ou depois arrependia-me, ou guardava solenemente para o Inverno como se fosse a melhor coisa que comprei. Mas o melhor é a tal listinha. Sempre que fores e vires algo fora de época, olha para a lista do que realmente queres e precisas e a coisa melhora. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. então és boa nos saldos, não? eu gosto de comprar nos saldos a pensar na próxima estação ou ano no caso dos biquinis...
    beijinhos linda obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  4. Somos todos um bocado doidos. :) Eu por acaso tenho vontade de comprar roupa consoante o tempo!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O que me acontece é que quando vou aos saldos tenho sempre tendência para gostar só da nova colecção! Vou com ideias de aproveitar descontos e depois olha...pffffff, lá se vai o cartão!

    Beijoca

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual compro sempre o oposto ahahha nem sei porquê! Mas nestes saldos compro roupa de inverno no saldos de inverno compro de verao ahha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olha eu e saldos esquece! nao nos damos bem

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff