domingo, 7 de junho de 2015

Na cozinha com a Laurinha #2

Na sexta-feira passada, fiz 17  anos, e, como era o último dia de aulas, decidi fazer a festinha, um churrasco, no sábado.
Esta é a história do bolo que fiz.
Com muito sangue, suor e lágrimas.
Só que não.

Como tenho uma amiga que é alérgica a chocolate, decidi fazer um bolo que NÃO tivesse chocolate.
Óbvio.

Então, fui, através do perigoso mundo da Internet, procurar uma receita fácil e SEM chocolate.

Esta foi a receita escolhida.

Para além de o bolo me ter saído bem, houveram alguns percalços pelo caminho, nomeadamente, o facto de as natas caírem e o chantilly ter acabado. E também o mistério que ainda ninguém resolveu, COMO É QUE ME POSSO TER ESQUECIDO DE POR O ÓLEO NO RAIO DO BOLO !!!
E só me ter apercebido disso quando o bolo já estava no forno à 15 minutos.

Não usei corantes, nem fiz o creme, acho que as minhas "capacidades culinárias" ainda não terem chegado a tanto. Então fiz natas com morangos e resultou na perfeição.

Chega de conversa, aqui está o dito-cujo :


Vista frontal
O topo
Como sou preguiçosa e não tenho capacidades culinárias suficientes, fiz um bolo grande, parti-o a meio, e depois pus as natas com os morangos. 
O bolo está muito grande em comparação ao do site, porque fiz a receita para o dobro das pessoas.
E as velas foram para o meio dos morangos, why not ?
O que é que acharam ? Deixem as vossas opiniões aqui nos comentários!
Kiss and Hug,
Laura

Ainda sobraram uma fatias, se quiserem, dêem (segundo o que o google diz, para mim é deiam, será que é um regionalismo aqui de cima ? Esta dúvida anda a moer-me o juíso à meses)  cá um saltinho :)

10 comentários:

  1. que bom aspecto!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. bem.. que bem pensado! Eu também não aprecio chocolate!
    Olha agora comia ahha

    ResponderEliminar
  3. Apesar de todos esses percalços, está com um aspecto delicioso..
    Parabéns.. pelos 17 anos, e pelo bolo :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido delicioso!! Beijinhos! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ (visita o meu blog e segue caso gostes)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ainda que atrasados!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Laurinha que aspecto tão bom! Parece ser tão complicado de fazer!
    Muitos Parabéns!
    XOXO

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados :)
    e que aspeto delicioso, fiquei esfomeada agora, e eu adorooooo bolos !

    R: eu por acaso gosto de ver, gosto de me manter informada de tudo ahahah
    mas ela agora vai ter uma mini série no E a falar da transformação e assim segundo o que li na net :) acho que vai ser muito interessante !

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Parabéns atrasados!
    O bolo parece ser muito delicioso e estava com uma linda apresentação :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspecto!
    Beijinhos ❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue