domingo, 21 de junho de 2015

Laura's jukebox #4

Eu gosto de estudar com música, mas tem de ser em instrumental, senão começo a acompanhar a música e o estudo não rende. E, quando não estou a ouvir aquelas playlists de 6 horas que "estimulam" a massa cinzenta, gosto de ouvir esta.
Ou a banda sonora do filme da Cinderella que saiu este ano, que por acaso ainda não vi  (shame on me).


O que é que acha, ?
Também tem assim alguma música que gostam de ouvir enquanto estudam, ou preferem o bom e velho silêncio total ? 

Kiss and Hug,
Laura

2 comentários:

  1. Eu também gosto mas é quando estou a fazer post's pro blog.. a estudar tem de ser mesmo o silêncio total :P
    Olha adicionei a minha playlist! Adorei esse mega instrumental da disney!

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue