segunda-feira, 8 de junho de 2015

Exames


Eu sei que tenho de estudar.
Eu sei que vou ter exames.
Eu sei as revisões que tenho de fazer.
Eu sei os exercícios que tenho de fazer.
Eu sei.

Mas isso não quer dizer que eu saiba tudo.
Isso não quer dizer que os meus planos resultem.
Isso não quer dizer que não possa pensar em mais nada para além dos exames.
Porque se quer dizer isso estou lixada,
Vou fazer 3 exames, se bem que o pior de todos é na segunda fase.
E juro que me aptece rebentar paredes.
Porque para eu me sentar a estudar custa-me, mas acabo por entrar no ritmo e render.
Se quando estou a começar a render me "incomodam", vai-se tudo à vida.
Se estou a estudar filosofia e o meu irmão entra com dúvidas de matemática, vai-se tudo à vida.
Se a minha avó entra a dizer o que se passa com  as batatas, as ovelhas, e com o porco que não é como os dos outros anos porque não gosta de comer couves, vai-se tudo à vida.
E por aí em diante.´
A minha melhor opção era estudar à noite. Mas para isso tinha de dormir durante o dia.
E eu gosto de falar com as pessoas e de ajuda-las.

Vamos ver como isto corre ...

Kiss and Hug,
Laura

Desculpem lá por este desabafinho, mas de, não aguentava mais.

7 comentários:

  1. Bem tal e qual "E juro que me aptece rebentar paredes.
    Porque para eu me sentar a estudar custa-me"
    Anda-me a custar tanto fazer o que tenho pra fazer!Que preguiça.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. r: realmente são mesmo fofos! :)
    A minha opção é estudar à noite! De dia sou bastante incomodada! Como vivo ao lado de uma estação de inspeção de carros, ouço o dia todo motores, buzinadelas! Cães a ladrar, os vizinhos, os meus avós, tudo x)

    ResponderEliminar
  3. o meu também anda a estudar para os exames!!!!
    calma, que tudo se consegue!!!!!

    ResponderEliminar
  4. vai correr bem, vais ver!! :D beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Já passei por isso e sei bem como é..
    Mas olha que passa a correr.. pensa que é um esforço extra e depois estás livre :b

    Vai correr tudo bem <3

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte! Faz um esforço e pensa que logo, logo estás e férias! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue