quinta-feira, 4 de junho de 2015

E é assim meus amigos...

-Este texto não tem como objetivo ofender ninguém, se se sentirem  ofendidos durante este post, recomendo que saiam imediatamente do blog----
--------------Obrigada------------

Sou portista.
Não tenho cartão se sócia, não fui a nenhum jogo nem nada.
Mas sou portista.
Nem ligo muito a futebol, se vejo algum na televisão é porque os meu  compatriotas assim o desejam.
O futebol não altera a minha vida.

Mas agora, parece que não se fala noutra coisa a não ser na capa com Quaresma e no JJ, que traiu os lampiões !!!

E eu aqui, constipada, na véspera do meu aniversário, arrastada ao dentista, para mudar os elásticos do aparelho, nossa senhora, que desgraça !!!
E tenho exames daqui a duas semanas !
Agora a ferradura está amarelinha :)
A minha vida é mesmo complica, daqui a uns anos ainda vou questionar com sobrevivia a esta difícil fase da minha vida.
Só que não.



Alguém me consegue explicar este alarido todo ?

Kiss and hug,
Laura

1 comentário:

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff