segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dias de Verão


Sol, calor, praia, piscina, passear, estudar para a segunda fase dos exames porque só fiz asneira com M grande na primeira fase (segundo o que vi nas correções, ainda não sei a nota), só me fazem pensar no quanto adoro esta estação.

Continuo a acordar "cedo", ou seja, entre as 8 e as 9, porque assim sinto que não estou a passar o tempo todo a dormir, e que estou a aproveitar o meu dia ao máximo, mesmo que me limite a comer cereais enquanto vejo vídeos no Youtube.
Ou a fazer revisões da matéria, no exame de Filosofia tinha uma parte em que tínhamos de identificar a teoria da arte que estava no texto, é escusado dizer que a identifiquei mal mas expliquei-a bem, não quero repetir este erro na segunda fase, ainda por cima Filosofia é a específica que preciso.
Enfim...

E à tarde, ou vou à praia, ou estudo, ou limpo... ou então jogo Sims, onde também faço essas coisas todas (ontem tive trigésimos, dois meninos e uma menina, as minhas duas filhas mais velhas ficaram no quadro de honra da escola, a mais velha acabou o secundário e agora é médica, também construí mais um andar na minha casa, e enviei os pais de férias para a cidade francesa dos Sims, acho que é Le Sims ou uma coisa assim, enfim, tudo muito entusiasmante) .

Já estou um bocadiiiinho morena, e vai demorar, porque, como gosto de proteger a minha pele, uso protetor 50+.

E em Agosto, quando estiver nos Açores, queria tentar arranjar um emprego, e passar muito tempo com os meus priminhos.
Uma coisa que acho interessante/triste, e que acontece, já falei com as minhas amigas sobre isto e elas disseram que também lhes acontecia, sou mais próxima da família que vive mais longe de mim do que dos que vivem mesmo aqui ao lado, que só vemos em funerais e pouco mais. 
Podemos até passar uns pelos outros na rua e não dizer uma palavra.
Nos Açores estamos sempre uns com os outros, e toda a gente é amiga de toda a gente, até me faz alguma confusão !
Também vos acontece ?

Kiss and Hug,
Laura

8 comentários:

  1. Verão e Sims são quase sinónimos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esta estação. Pena que por aqui onde moro, o verão não está tão quente! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o verão. Boas férias!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I agrre with you... LOVE SUMMER!!!
    kisses...


    Zapatos Rojos

    ResponderEliminar
  5. Boas férias :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca consegui chegar a esse ponto nos sims! Aliás, verdade seja dita, eu gosto é de construir a casa, depois canso-me de jogar :D
    Em relação à família, infelizmente acontece bastante!

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para os exames da segunda fase! Dá-lhe forte que depois já estás de férias =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar