segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aquelas peripécias que não deviam ter acontecido mas aconteceram #2

Comecei aos 7 anos (mais mês menos mês) e hoje, com 17, posso dizer que já os usei a maior parte da minha vida.
Nunca parti nenhum par, risquei lentes (com o uso normal, claro, o meu primeiro par tem as lentes tão riscadas que estão quase "opacas", por assim dizer), odeio comprar óculos de sol por causa das lentes, comecei a usar lentes de contacto, perdi algumas lentes, fiz birras por não gostar de os usar (ok, foi só uma vez, quando soube que ia começar a usar lunetas),  tive uma fase depressiva quando comecei a usar aparelho (eu gosto de andar com o cabelo apanhado, por isso pareço-me com aquelas totós dos filmes antigos, "nerds"), mas nada que não pudesse resolver, e acabei por me habituar às lunetas, que agora só uso em casa e pouco mais.

Portanto, nunca tive grandes problemas.
Até à quinta-feira passada.
Em que os meus "lindos" óculos desapareceram.

Parecia que o meu chão tinha fugido dos pés e que vi a minha vida  a passar-me em frente aos olhos... desfocada, porque é assim que eu vejo sem os óculos.
Miopia <3

Então fui buscar os meus óculos antigos, que tem uma graduação parecida, e usei-os todos os dias.
Quando tinha de ativar a minha vida social, (ou seja, ir aos apoios e fazer o exame de biologia) usava lentes.

E já estava a achar estranho não encontrar as lunetas, porque revirei basicamente a casa de cima a baixo.´

Hoje decidi por umas coisas para lavar, e, quando cheguei à cesta da roupa suja, reparei que a minha mãe a tinha tirado do sítio, para levar a roupa para a máquina.
A cesta estava encostada ao balcão do quarto de banho da minha mãe.
E no espaço entre a cesta e o balcão...
Estavam as minhas lunetas.



Depois do contentamento inicial percebi que tive quase uma semana inteira com as lunetas debaixo do meu nariz.
Enquanto deviam estar em cima.

E esta é mais uma peripécia que não devia ter acontecido mas aconteceu.
Qual será a próxima ?

Kiss and hug,
Laura

Mudei o cabeçalho :D 
O que é que acham ?

14 comentários:

  1. ahah achei imensa graça à parte do "percebi que tive quase uma semana inteira com as lunetas debaixo do meu nariz. Enquanto deviam estar em cima." :P são coisas que acontecem eheh

    ResponderEliminar
  2. ahaha acontece XD eu as vezes também faço assim uma peripécias engraçadas deixa lá :P

    ResponderEliminar
  3. Hahahahaha, acontece sempre isso! Procuramos as coisas e estão mesmo "lá", só que não vemos! Beijinhos linda

    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre quando procuramos algo não achamos, mas quando deixamos de procurar acabamos encontrado, isso sempre acaba acontecendo.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo, eu sem óculos ou lentes sou tipo toupeira :(

    ResponderEliminar
  6. Eu já uso lunetas desde os dois anos...mas nunca me aconteceu uma coisa dessas!

    ResponderEliminar
  7. Ficar sem os óculos deve ser tão chato! :( eu já uso óculos há uns anos, mas felizmente tenho pouca miopia. E uso quase sempre lentes de contacto, porque não gosto de me ver de óculos :p

    R: realmente com 1,76 o vestido ia-te ficar assim mais para o midi, mas também ficaria bem assim e está na moda :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. eu uso a dois ou 3 aninhos para descanso :))

    ResponderEliminar
  9. É sempre assim, quando andamos desesperadas à procura de alguma coisa, não encontramos e depois do nada lá aparece! A mim também já me aconteceu...

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ainda hoje fui a uma consulta de oftalmologia com a minha pequena!

    ResponderEliminar
  11. ri me imenso!!! no fim... ainda bem que encontras tes as -;D
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
  12. Eu sei o q é isso, ter miopia e não saber dos óculos, é horrível ahaha

    ResponderEliminar
  13. E muitas andamos a procura e com as coisas na mão!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Como eu te percebo... Felizmente só me durou um dia e estava de férias portanto foi um mal menor ahaha

    http://asuper-ana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar