sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Princesa que há em mim #5

Esta semana tem sido de doidos, com os meus exames, as tentativas de ajudar o meu irmão a preparar-se para o exame dele (de Matemática, ele desenrascou-se sozinho no de Português, apesar de não ter adiantado de nada, o miúdo não estuda como deve de ser, o que se há de fazer ? ) e essas coisas todas, não tive muito tempo para atualizar aqui o meu cantinho.

Pois bem, no Domingo passado, tive a Comunhão Solene (2ª Comunhão para os amigos)de um amigo meu, e aqui vai o "trajesinho" que levei.







Casaquinho: Mango
Vestido: Pull and Bear
Brincos e Pulseira: Parfois
Mala: Relíquias* 
Saltos: Loja Local 

E o meu Harry, que decidiu invadir o cantinho com a sua fofura.



Muito fotogénico o meu menino :P
Saí à dona (eu).
*Não faço ideia de onde veio a mala, era da minha mãe, até passar para a minha posse, só sei que tem cerca de 25 anos, porque foi comprada para o casamento do meu padrinho, que foi à 25 anos, por isso ... 

Este vestido já me salvou em diversas ocasiões, na festa de natal da minha escola, numas sopas (azorean stuff), numa saída à noite e... bem ... nesta comunhão.
O casaquinho, até o uso no dia-a-dia, decidí usa-lo porque naquele dia CHOVEU, foi lindo.
Nós a sair da igreja, a prepararmos nos para tirar umas fotografiazinhas, quando começam a cair gotinhas de chuva, mas daquelas bem gordas. Tira-mos uma à pressa e fomos embora para o almoço.
Foi giro.

Kiss and hug,
Laura

13 comentários:

  1. gostei muito do look :) adoro os sapatos! E o harry claro ahha
    beeijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muita gira e o cão tb ;)
    Beijinho
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lovely dress Laura! I love your shoes as well!XO
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo o vestido! Tenho esse mesmo padrão mas em saia :p
    E tambem gostei muito dos sapatos!

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Você ficou linda Laura, amei o seu vestido e estou à procura de um assim, estampado com o fundo preto e essa sandália é um arraso.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido e o casaco !

    Gostei muito do blog,por isso segui (:

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que gira :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue