domingo, 24 de maio de 2015

Vamos fazer um joguinho ?

Quem adivinha o vestido que vou levar para o casamento ?

Nota: O casamento é para a semana e só comprei o vestido ontem. O casamento vai ser em Sintra, num cenário "de contos-de-fadas". 
Quem conseguir adivinhar recebe um abraço virtual (daqueles bem apertadinhos).

Opções :
Berska
H&M
Pull & Bear

Vou revelar qual é o vestido no próximo post da rubrica A princesa que há em mim, em que vou falar de Sintra e do casamento em si.


Kiss and hug (daqueles que não são bem apertadinhos),
Laura

6 comentários:

  1. eu adoro o segundo, era esse que eu levaria para um cenário de "conto de fadas", como dizes! :)

    ResponderEliminar
  2. Amazing post again <3
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei dividida entre o primeiro e o segundo... (=

    ResponderEliminar
  4. Depois gostava de ver as fotografias do local *^* Adoro decorações de casamentos, não sei bem porquê. Já fui tão surpreendida que agora costumo fotografar, haha. Quanto ao vestido, eu vou votar no segundo, haha. Desses três seria o segundo que eu usava >3<

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar