quarta-feira, 6 de maio de 2015

Um desafio ? Isto pode ser perigoso ...

Só que não

Fui desafiada pela São, do blog Exprimentei para responder a este desafio, em que tenho de dizer 7 coisas de 7 diferentes categorias e depois nomear 7 blogues, para que estes façam o desafio (pelo que percebi). E sem mais demoras, vamos começar ?

7 coisas a fazer antes de morrer

1. Conhecer o norte da Europa, a Austrália e os States;
2. Ir a um concerto da Taylor e a um da Avril;
3. Viver num país "diferente" durante uns anos;
4. Universidade;
5. Ajeitar o jardim cá de casa à minha maneira;
6. Aprender a cozinhar como deve de ser;
7. Arranjar vontade/tempo para fazer exercício regularmente.

7 coisas que mais digo

1. Fogo Laura !
2. Boa Laura... ;
3. Podes-te calar ? ;
4. Nunca mais é sexta;
5. Eu sei ... ;
6. Onde está a carteira?
7. Ei, se não fosse eu a fazer isto, quem é que ia fazer ?

7 coisas que faço bem
(ok, estas são muito aleatórias)

1. Respirar;
2.  Dormir (literalmente, adormeço em qualquer sítio);
3. Ser chata (a Mél. que o diga);
4. Saber músicas de cor, especialmente aquelas de que ninguém quer saber;
5. Tirar más fotos;
6. Ver televisão;
7. Sims. Construir casas, decora-las, fazer os Sims, espectáculo.
Desde que seja nos Sims2 ou nos Sims3 (o meu preferido), não gosto muito dos Sims4, não sei porquê.

7 coisas que não faço bem

1. Cantar, segundo o que as outras pessoas (e os vidros) dizem, porque acho que tenho uma voz bastante angelical. Só que não.
2. Socializar com pessoas que não conheço bem;
3. Controlar o meu entusiasmo sobre certas coisas;
4.  Não me repetir a mim própria, (posso dizer a mesma coisa vezes e vezes sem conta e não notar);
5. Ser interessante;
6. Física e Química;
7. A espargata e ginástica em geral, a minha elasticidade é igual a zero ao quadrado. Só para terem uma pequena noção, nem chego aos dedos dos pés.

7 coisas que me encantam

1. O pôr-do-sol;
2. Aquele brilhinho nos olhos do meu Harry (o meu cão) que mostra que ele está a sorrir;
3. No verão, quando vou à praia, não há uma única nuvem no céu e parece que se nota que estamos debaixo de uma grande redoma (atmosfera) que começa no horizonte e acaba nas serras atrás de mim;
4. A paz da natureza em geral;
5. A minha letra é basicamente uma desgraça, por isso adoro quando, assim do nada me "sai" uma letra perfeita no meio daquela confusão toda; 
6.  Os abracinhos muito apertados e"de partir os ossos" do  meu primo, o G. pequeno;
7. Pessoas que conseguem fazer planos e concretiza-los mesmo. Algo que eu não consigo fazer, esqueço-me sempre de alguma coisa.

7 coisas que eu amo

1. Dormir na minha cama depois de voltar de férias;
2. Ter uma boa nota num teste para o qual estudei muito (ou num teste que tenha corrido horrivelmente mal);
3. A minha família;
4. Os meus amigos;
5. O meu Harry e as minhas gatas;
6.O meu computador;
7. Doces.

7 coisas de que eu não gosto
(ui, esta podia chegar ir daqui à China e voltar)
1. Pessoas irritantes;
2. Sabichões;
3. Inhame, batata-doce, e sopas do espírito-santo (a parte do pão, adooooro a carne) ;
4. Quando estou a falar ao telefone com alguém e o dito-cujo decide ir abaixo;
5. Coca-cola (nunca gostei, e parece que nunca vou gostar);
6. Quando estou a estudar e de repente, aquela folha daquela árvore aleatória que está na rua se torna na coisa mais interessante do mundo;
7. Quando encontro uma pessoa que me viu pela última vez quando eu tinha 5 anos ou menos, que ficam impressionadas por eu ter crescido, lembre-mo-nos que faço 17 anos dentro de um mês.
Pois.

7 blogues que eu indico (que ainda não avisei e que não sei se já responderam a este desafio)

La Joie de Vivre!
Isa M
Mariana
Emily Lovato
Ana Pinheiro
TimTim Tim
-fume

Espero que se tenham divertido e, que quem foi nomeado, se divirta a responder.
Have fun !

Kiss and hug,
Laura

19 comentários:

  1. Chamou-me à atenção uma coisa, nas coisas que não gostas: O inhame, batata-doce (só frita) e sopas do espírito santo ( nem da carne). São 3 coisas tipicamente açorianas que eu pensei ser a única a não gostar. Ainda não tinha encontrado ninguém que não gostasse das 3!!!
    Quanto à Física e Química, adoro!!! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se visses as fitas que fiz quando era pequena ;)
      Beijinho :*

      Eliminar
  2. yeyy, obrigada por me nomeares :b irei responder com todo o gosto :)

    Adorei as tuas respostas..
    E gosto bastante deste tipo de tag's.. Ficamos a conhecer melhor as pessoas :)

    Um beijinho, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler isto ;p "coisa que faço bem: respirar" ahah de mais xD e és a primeira pessoa que conheço que não gosta de coca-cola ,p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste !
      Sou feliz com a minha Fanta e com a minha Kima :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  4. esta tag é mesmo muito divertida, adorei ler as tuas respostas :) obrigada por me nomeares, se responder aviso <3

    ResponderEliminar
  5. vou responder esta semana que vem :)
    gostei muito
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei a tag e as tuas respostas :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do desafio.
    Nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas respostas, acho que escolheste coisinhas bem aleatórias.
    Eu sou como tu também adoro doces, e odeio pessoas com a mania que sabem e depois no fim não sabem nada.
    Um dia mais tarde também pretendo visitar os "States" e o norte da Europa.
    E gostaria bastante de ir a um concerto da Rihanna, não da Arvil.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por me nomeares :) Amanhã, em princípio respondo.

    ResponderEliminar
  10. great blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. You look amazing!

    Nice post! I like it so much :)

    xoxo

    <a href="http://laura-ss.blogspot.com>MY BLOG</a> Can you comment my new post?

    ResponderEliminar
  12. Os States são um dos meus sonhos!

    ResponderEliminar