sábado, 2 de maio de 2015

Sorry, sorry, sorry

Estava a minha pessoa a fazer umas limpezas nas tags aqui do blog, quando sem querer, voltei a publicar um post que eu tinha publicado em Junho do ano passado.
O tal post já foi eliminado.
Para não haverem confusões, não, não estou de férias, ainda me faltam muuuuuitos testes para fazer, dois exames, trabalhos para entregar.
Mas este Verão só vou usar protetor solar 50+ para crianças na mesma.
A minha pele é branquinha e não gosto de apanhar escaldões. Também adormeço ao sol, é uma das pequenas vantagens de adormecer em qualquer lado.
Kiss, hug, and sorry,
Laura

2 comentários:

  1. ahah deixa lá! eu cá nem vi o tal post. por acaso nunca me aconteceu tal coisa :P

    ResponderEliminar
  2. Mas já sabiam bem as férias, não?

    ResponderEliminar