segunda-feira, 4 de maio de 2015

Random Posts #17



Amanhã tenho teste de Inglês e depois de amanhã tenho teste Física e Química. Este último está a moer-me o juízo, só assim por acaso.
E aqui entre nós, com este tempo solarengo até se podia ir à praia. MENTIRA !
Parece que estamos em Dezembro, tenho de encontrar o meu guarda-chuva.

Numa notícia não relacionada,  já temos o nome da princesa, repito, já temos o nome da princesa !


Uma linda homenagem à avó e à bisavó.
Charlotte também é o feminino de Charles, por isso também pode ser considerado uma homenagem ao avô, mas o nome do meio da Pippa (irmã de Kate) é Charlotte. Por isso... dá para os dois lados.

Kiss and hug,
Laura

5 comentários:

  1. Nem tinha pensado nisso, mas realmente conseguiram com que o nome agradasse a toda a gente :p

    ResponderEliminar
  2. Quando folgares nos estudos...

    Desafio em: http://experimenteie.blogspot.pt/2015/05/desafio-aceite-2.html

    ResponderEliminar
  3. É um nome polivalente ahah

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue