quarta-feira, 13 de maio de 2015

*Preparem os tambores*

Hoje começou oficialmente a segunda ronda de testes.
Posso dizer que começou bem.
Sexta tenho a atividade de Matemática e o teste para a semana.
E amanhã ou sexta vou dar-vos uma grande noticia.

(BAM BAM BAAAAM)


Não vai ser bonito e vai haver muito sangue, suor e lágrimas.
Ok, não vai ser assim TÃO mau.
E vamos falar do facto de que tenho um casamento dentro de duas semanas e ainda não tenho vestido.
E tenho de arranjar um protetor solar 50+ que não deixe aquele brilho oleoso, peganhento e nojento para eu usar no dia-a-dia.

Estas vão ser umas semanas fantásticas ...

Kiss and hug,
Laura

3 comentários:

  1. Vá força isso já está no fim tu consegues :P
    Relativamente ao casamento também hoje em dia é + fácil e + económico os vestidos xD

    ps: já respondi a TAG :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. força nisso, é um esforcinho final :) boa sorte querida!

    ResponderEliminar
  3. Diverti e muito :)*

    O problema de casamentos e vestidos é que nunca sabemos como vai estar o tempo. Num dia está 30 graus e no outro está a chover a potes!

    Vais ver que passa rápido :b

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar