sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Rally !!!

O Rally !
Coisa mais linda e cheia de poeira !
Acordamos cedo para ir para ir para o meio do monte e, foi, lindo.
Gritei tanto de cada vez que um carro passava que até parecia que os meus pulmões me iam sair para fora, mudamos de sítio entre a primeira e a segunda fase,  comemos imenso à hora do almoço, falei ao telefone com uma amiga minha que estava noutra aldeia e comentávamos em que carros é que íamos, e ela "ganhava" sempre, por exemplo, se por mim já tinham passado 20 carros, por ela já tinham passado 70, foi muito giro.
E, quando decidimos que nos tínhamos de ir embora, toca a andar pelo monte abaixo.
Sem passar pelas estradas, era proibido por causa do Rally (para não sermos atropelados, duh), e ficamos uma boa hora e meia/duas horas a andar de um lado para o outro até chegarmos ao sítio em que os carros saíam e fomos direitinhos para casa. A pé.
Amanhã não ando. Não custou assim tento, e a vista era linda, o que tornava tudo muito melhor. 
Também houveram mini-competições que alegravam a malta. 
No nosso caso foi ver quem gritava mais, os portistas ou os benfiquistas (também havia alguns do sporting). O que me deixou com só uma e apenas uma coisa para dizer.
POOOOOOOOOORTOOOOOOOOO !!!!

Aqui ficam algumas fotos, para alegrar aqueles que não puderam ir ao Rally.
Have fun :)

1º fase
Ainda na 1ª fase

Já na 2ªfase

Mais uma na 2ª fase.

Eu, linda de morrer (só que não), com o meu aparelho cor-de-rosa, os meu óculos roxos, e camisola vermelha.
Fashion expert
Kiss and hug,
Laura

8 comentários:

  1. Eu tive que ficar sem namorado por uns dias, só para ele ir ver o rally. Ao que parece também temos uma apreciadora :) Já eu prefiro ficar em casa a ir. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim :)
      Um rally vale sempre a pena !!!
      Beijinho :*

      Eliminar
  2. Já sabes do meu sentimento de inveja! Também queria ter estado aí e em especial no domingo na Lameirinha, mas este ano não dá.
    Também teria gritado Poooooooooooooooooooooooortooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tenho testes esta semana vou limitar-me ao rally aqui da terrinha, senão ia aos rallys todos :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  3. Gostava tanto de ir! Uma vez quando era pequenina também fui e adorei! Cheguei a casa nem parecia eu mas sim uma poeira gigante ahhah mas adoro este tipo dde competições!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei de morena a senhora de 90 anos que nunca pintou o cabelo assim de um momento para o outro ;)
      Beijinho !

      Eliminar
  4. Aqui também fazem várias vezes, mas nunca fui ver ahah
    ~
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar