sábado, 23 de maio de 2015

Na cozinha com a Laurinha

No outro dia, estava eu a passear no Youtube quando vi ESTE video da Glória Dias, do blog  Rapariga dos Saltos, em que ela mostrava como fazer um crumble de frutos vermelhos, decidi experimentar, mas com maçãs. Se quiserem a receita vão lá dar um saltinho. Fiz na quinta-feira e comi ontem à noite, por causa do rally.
E ficou MUITO BOM !!!
A parte de cima estava crocante e derretia-se ao mesmo tempo, e as maçã estava tão docinha. 
Da próxima vez sou capaz de fazer com cerejas.

O crumble.

Hummmm...
Qui booooom :)
A minha avó aprovou.
Kiss and hug,
Laura
Hoje fui às compras e já tenho um vestido para o casamento, amanhã falamos sobre isso.

4 comentários:

  1. Huuuuuuuuuum que delicia, eu quero! Vou tentar fazer aqui hihihi

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderEliminar
  2. a adorar o teu blog :D

    beijinho,
    http://oblog-da-sara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff