segunda-feira, 18 de maio de 2015

Laura's jukebox #3

Hoje estou cheia de trabalho, mas já consegui dar aqui um saltinho para mostrar o novo videoclip da Taylor. 

         Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar

Foi giro, uma coisa diferente que não acho que seja muito Taylor, mas giro.
Tinha tantas personagens que nem consegui acompanhar, mas prantos.
Anyway, prefiro a versão que vêm no álbum, nesta parece que ela só faz de coro, sei lá.
Não é das minhas preferidas do álbum, prefiro Wildest dreams, You're In Love ou This love. Também  gosto de outras, mas sou simplesmente indiferente a esta.  

Oh well.

Kiss and hug,
Laura

E aqui entre nós, acho que ela fica LINDA ruiva. Fica mesmo com um ar de matadora ;)

13 comentários:

  1. não conhecia a música!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas gostado !
      Beijinho :*

      Eliminar
  2. Amei a música, mas acho que exageraram um bocadinho nos efeitos especiais.
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, mas penso que a luta no início arrasou :P
      Beijinho :*

      Eliminar
  3. Não conhecia :) Parece um filme heheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe, é a parte que mais gosto, adoro o facto da a música só começar depois de ela ter sido atirada da janela, como o sentimento que a música expressa é traição acho que ficou muito bem :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  4. não conhecia, mas gostei imenso!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei :) Para mim a versão do álbum está muito diferente, mas esta parte a loiça toda :P
      Beijinho :P

      Eliminar
  5. Gostei bastante da música e ela estava fantástica..
    Apenas não percebi qual foi a necessidade de trazer tanta gente para um videoclip.. mas enfim..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :)
      Acho que podiam ter usado metade das pessoas, mas o que se há de fazer ?
      Beijinho :*

      Eliminar
  6. Não gosto das músicas da Taylor :)

    ResponderEliminar
  7. espero pelo próximo post! :D beijinho

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff