sexta-feira, 15 de maio de 2015

E pronto, aqui vem o anuncio !

Aparelho !
Que felicidade!
Tenho um pedaço de metal a segurar-me nos dentes !
Parece que tenho uma segunda camada de dentes... yey...
Odeio isto...

Resumindo e concluindo, vou passar os próximos 2 anos com metais na boca, a odiar os detetores de metais, a não poder comer maçãs como um ser humanos em condições normais e a sentir que estou a morrer de cada vez que o dito-cujo me arranha a parte da frente da boca.
E aquela coisa de a maior parte das pessoas já ter deixado de usar aparelho e eu só ter começado agora.


Oh well, let it go...

Ah, e vamos fazer uma dramatização dos Maias em português, o meu grupo estava com dificuldades em escolher quem é que ia ser quem e, apesar de não termos distribuído os papeis todos, as minhas meninas escolheram o meu pape.
Vou ser o cavalo.
Porque já tenho a ferradura.
Ah. Ah.Ah.
Adoro esta gente.

Hoje a melhor parte do dia foi mesmo chegar à escola e ver as pessoas a reagir ao aparelho.
Bem, algumas pareciam que estavam cegas e quase que tive de fazer sinais de luzes para me verem.
Mas valeu a pena, e quando este metalzinho se for embora, bem, aí é que vai valer a pena.

Kiss and hug,
Laura

E a atividade de matemática correu muito bem, palmas para mim :)

17 comentários:

  1. Eu bem que precisava. Preciso é de ganhar coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale tarde do que nunca, no fim acaba por valer a pena :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  2. pensa assim.. existem males que vem por bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha o lado bom, depois vais ter um sorriso lindo e perfeitinho !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem! ♥
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu livrei-me do meu há uns 3 meses e fez-me tanta impressão , passava a vida a passar a língua pelos dentes ahah
    Boa sorte !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Agora que já não doí tanto também passo a vida com a língua nos dentes ;) ahahah
      beijinhos :*

      Eliminar
  6. ai e eu precisava d usar e vou adiando.. daqui a uns tempos sou uma trintona d aparelho :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço um que começou a usar nos quarentas (quase cinquentas), acho que ainda vais a tempo ;)

      http://semprelaurinha.blogspot.pt/

      Eliminar
  7. mas daqui a 2 anos vai valer a pena ;)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte então ahah vais ver que vai valer a pena :)
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro ver aparelhos, fica tão fofo!

    Segui :)

    ResponderEliminar
  10. Nice posts.I'm your new fan on GFC,you are welcome to visit my blog too.Keep in touch.

    ResponderEliminar
  11. Olha que eu tenho 22 anos e só vou pôr agora :)
    Mas estou super entusiasmada :b Mas sei que no momento em que puser o entusiasmo vai todo à vida eheh :b

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff