sábado, 25 de abril de 2015

Regra geral



Quando começo a escrever um post e não tenho tempo/paciência de o acabar, envio-o para os rascunhos, com esperança de mais tarde, talvez no dia seguinte ou na semana depois, acabar o dito cujo.
Mas vamos ser realistas, quando tenho 23 rascunhos e percebo que são todos coisas sem jeito nenhum, apago-os todos.
Sem dó nem piedade.
(E ainda não perdoei este programa pela maneira como acabou, tinham mesmo de, ao fim de 9 temporadas largar a bomba de que a Mãe morreu ? A sério? Eu até gostava da ideia do Ted e da Robin, mas Nossa senhora das séries, que desgraça. Le me don't aprove)
E os que eu deixo ficar agendados, nem lhes toco, senão podem ter o mesmo destino.





Quantos de vocês é que fazem a mesma coisa ? 
Kiss and Hug,
Laura

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff