quinta-feira, 30 de abril de 2015

Random Posts #16

Esta semana tem sido de loucos, testes para aqui, fichas para ali,  tive teste de Filosofia hoje e nem sei se me correu bem, se me correu mal. 
Tenho teste de física e química para a semana e muita coisa para estudar.

Preciso de descanso e o 3.º período ainda não vai a meio.


A minha reação a estas que são as minhas disciplinas preferidas.
(Só que não, mas ninguém precisa de saber).

O melhor de tudo é que estou no secundário e sei que daqui para a frente só vai melhorar.
(Só que não, outra vez).

Kiss and hug,
Laura

7 comentários:

  1. Sem querer desanimar... A universidade é melhor por um lado, porque estás a estudar algo que gostas mas por outro é beeem pior, afinal tens muito mais trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Os meus testes também começaram esta semana e não tinha mesmo saudades deles
    :´(

    r: ahahha espero que isso seja bom :)

    ResponderEliminar
  3. Bem.. melhorar não vai mas podes escolher depois um ccurso fáccil :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para esse teste! Eu sei o que isso é, teste de matemática na segunda e nem sei para onde me virar.

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue