domingo, 26 de abril de 2015

Porque é que sou uma má pessoa

Estes dias tenho estado viciada naquela rede-social maléfica que nos rouba algum tempo e nos suga a alma, o Instagram, posso não publicar fotos todos os dias, mas quando estou aborrecida, ou não tenho nada para fazer, ou simplesmente quero saber novidades, vou ao stangran e ando por ali, a doubletappar as coisas, na parte com posts aleatórios, no meu feed, a stalkar* pessoas com quem nunca tive qualquer contacto face-to-face, assim, a passar o tempo.



E, como era de esperar, o meu  pai reparou, porque eu também falo no stangran e das novidades, virou-se para mim e disse :
"Também vou arranjar uma coisa dessas"
E eu saí-me com esta:

"Pai, tu NÃO vais criar um Instagram, já estás no Facebook e já é de mais"
Aqui entre nós, ele até comentava as minhas publicações de jogos.
You gotta do what you gotta do. 

Basicamente o que acontece quando crias uma conta no malvado Instagram.
Gosto de pensar que salvei umas vidas.
 
 Kiss and hug, 
Laura 
*perseguir

10 comentários:

  1. Deixa lá, eu também sou assim... Fico horas e horas no stalker no Insta de várias pessoas que não conheço ahahah.
    Por isso compreendo-te!
    Adorei este post :D
    E segui o teu blog ^^
    Beijinho,
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não te sintas mal, eu também sou assim xD
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahahah adorei :b
    Ainda bem que os meus pais não ligam nada a facebook's e a instagram's :b

    E sim, também fico horas no insta.. adoro aquilo :b

    Já te estou a seguir :) Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas, também passo bué tempo no instagram, já é um vício.

    r: ahah quando a ouvi pela primeira vez também estava sempre a cantá-la, sem me fartar xp

    ResponderEliminar
  5. eu adoro o instagram, que vício mesmo!! se quiseres stalkar-me, procura por claudiaa.pereira :D ahah já te sigo aqui, beijinho

    ResponderEliminar
  6. ahahaha também adoro o instagram mas não passo muito tempo por lá mas todos dias tenho de ir ver as novidades.. Ainda bem que os meus pais não sabem mexer nas redes sociais ahha

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou extremamente viciada no instagram, acho que é geral! xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O problema das redes socias acabamos por viciar :)
    r: obrigada pelo teu comentário já sigo o teu blog.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahah adoro o instagram, sou como tu extremamente viciada, e no snapchat também :p

    Um grande beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar