terça-feira, 21 de abril de 2015

A princesa que há em mim

Já devo ter dito aqui no blog que sempre gostei muito de contos de fadas. E, só aqui entre nós, porque ninguém está a ouvir, continuo a adorar. 
E, como é claro, princesa que há em mim e que sempre gostou destas coisas, bem, adora, está muito feliz com um acontecimento que está para acontecer, e porquê ?
Porque tudo o que tenha a ver com famílias reais, principies e princesas faz-me feliz.
Então nesta coisas de nascimentos e casamentos nem se fala.
Espero que a Kate tenha uma menina (embora ter outro menino não ser uma coisa má de todo).
Gostava que tivesse Diana no nome. mas só como segundo nome, para ser por exemplo Alice Diana. Fofinho, fofinho, fofinho.
Se for menino, gostava que fosse Charles.
Because British, that's why. 
E ia ser tão bonito se a criança nascesse no dia em que a rainha faz anos.
A minha avó está sempre a dizer que é uma criança como as outras e que eu não precisava de estar tão entusiasmada.
Mas existem aquelas coisas que não se conseguem controlar, e uma delas é esta.

A princesa que há em mim a fazer das suas.
(e esperemos que continue durante muito tempo)


Kiss and hug,
Laura

1 comentário:

  1. linda tambem sempre quis ter um conto de fadas e acho linda essa princesa
    um mega beijo


    http://primaverapintada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff