quinta-feira, 9 de abril de 2015

A fazer escala #2

Ponto da situação: le me no aeroporto de Lisboa à espera da ligação para o Porto.
Surpresa, surpresa, o raio do voo foi adiado. É sempre a mesma coisa neste tipo de ligações. Arrrre.
A esta hora já devia estar quase no Porto, para chegar a casa lá para as cinco e fazer coisas para a explicação, ou TPC's atrasados (porque esta coisa de faltar TRÊS DIAS FOI CONTRA A MINHA VONTADE, sim, eu gosto de ir à escola, sinto a falta dos meus queridos colegas), ou estudar Biologia, porque vou ter TESTE na próxima QUARTA-FEIRA.
Acho que preciso de um calmante.

E, já que a minha pessoa gosta de tirar o melhor partido de cada situação, fui à Victoria's Secret. Foi tão lindo e maravilhoso como se pode imaginar. Os cheirinhos, as cores, o raio dos brilhos, tudo, tudo tudo.Adorei. Até me lembrar de ler as etiquetas.
A minha reação :


E depois pisguei-me dali.
Kiss and hug, 
Laura

2 comentários:

  1. Já comprei dois body sprays Victoria's Secret, são 12 euros por isso achei que valia a pena. De resto fico com essa cara também xD

    ResponderEliminar
  2. ahahha adorei a cara com que ficaste :P eu também ficava!! Carooooo

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff