domingo, 8 de março de 2015

Wishlist para esta estação

Todos os anos, por esta altura, começo a procurar o meu "vestido de verão", ou seja, um vestido que seja rápido de vestir, confortável, que dê para o dia-a-dia, para levar para a piscina e para a praia,que seja fresquinho e essas coisas todas.
No ano passado comprei um azulinho que era muuuuuuito macio e agradável, e eu gostava muito dele.
Até me ter passado pela cabeça que aquilo afinal era um pijama (eu chamo camisa de dormir, mas aquilo não é uma camisa, é um vestido, é complicado) e tosos os membros da família (até o meu primo que na altura tinha 3 anos) terem confirmado. Continuei a usa-lo mas decidi este ano não o deixar sair de casa sem um casaquinho giro por cima. Para atenuar a pijamidade de coisa.
No outro dia passei na Berska e vi ESTA coisa mais linda que, quando chegarem os saldos de verão, vai ficar nas minhas mãos.

Este macacão é super fofinho, espero mesmo que o L me sirva, no ano passado também vi um bem giro, mas o L ficava apertado e demasiado justo (não ficava nada bonito, vantagens de ser grande), e este, posso dizer que tenho A CERTEZA ABSOLUTA que NÃO é um pijama.
E o padrão é só a coisa mais adorável se sempre. Também gosto muito do facto de o decote não ser muito grande, dá jeito quando estou a brincar com os meus primos e a andar por aí em correrias. 
O facto de ser um macacão também me parece ser mais prático do que se fosse um vestido, assim posso ir de bicicleta para a praia sem "problemas". 
Simplesmente, mal posso esperar pelo verão.

2 comentários:

  1. É bem gira, que venha o verãoo!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tb gosto!! Ainda por cima prático.

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff