domingo, 8 de março de 2015

Random Posts #9

Ontem fui ao shopping aqui do sítio, fui com os meus pais e com o bro.
Então fomos à Sportzone, e logo à entrada estavam uns ténis a 9.99€ ou coisa assim.
O meu querido pai (que queria uns ténis para si), que gosta muito de coisas baratinhas, foi logo ver os ditos cujos, o bro não gostou e começou a dizer que eram uma porcaria e essas coisas todas.
Então o meu pai disse que ia ver os ténis mais caros.
O bro todo contente foi em direção dos da Nike. É escusado dizer que o meu pai não foi com ele.
O miúdo vira-se para trás, e o meu querido pai estava e ver os ténis "mais caros", de 19.99€ ou menos , não sei de cor.
Aqui não tem piada, mas no momento teve, a cara que o bro fez foi assim, daquelas coisas impagáveis que nos fazem sair sair da loja a rir.
Foi mais ou menos assim:


Le bro é o tubarão.

Notinha de rodapé- acabamos por não comprar nada, mas valeu a pena.

1 comentário:

  1. Bonito post!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar