quinta-feira, 12 de março de 2015

Random Post #11


Overdose de testes, trabalhos, relatórios, preparação de revisões para fazer nas férias e decorar umas falas para uma dramatização de Português (eu e uma colega minha vamos fazer parte de uma cena do Frei Luís de Sousa , ela vai ser a Maria e eu vou ser a Madalena).

"Won't stop till it's over"

Amanhã vou falar com a psicóloga da escola para ver que saídas é que tenho se fizer os exames de o exame de Filosofia em vez do de  Física e Química (o meu calcanhar de Aquiles), e o de Biologia e Geologia. 
Gostava de ser Nutricionista ou Bióloga (podia ser Marinha ou não),também pensei em Jornalismo, sei lá, por algum motivo aleatório e sem razão nenhuma, mas não sei,  as médias e assim confundem-me um bocado e por vezes parece que mesmo a dar ao litro não se chega a lado nenhum, tenho passeado um bocadinho no DGES, não cheguei a grandes conclusões, muito estranho e fresco para mim.

E já fiz download de todos os exames de Filosofia para me divertir nas férias.


Vamos continuar a dar no duro e ver no que vai dar.

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff