domingo, 1 de março de 2015

Para mim é azul e preto...

Tanta agitação por causa de um vestido ( que na minha opinião é bem giro, seja branco e dourado ou azul e preto), mas depois de ver ESTA explicação e de me ter lembrado que existem problemas muito mais complicados e importantes para resolver (como o meu teste de física e química na quarta e a atividade de matemática que vou ter na sexta), disse para os meus botões : vestido azul e preto/ branco e dourado que vá dar uma curva.
Vamos falar de VERDADEIRAS coisas filosóficas e inexplicáveis que merecem a nossa atenção.
Com a participação especial do Monstro das bolachas (why not?).


E sim, encontrei este vídeo quando estava no Google a tentar descobrir porque é que toda a gente está a falar do raio do vestido.  

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue