terça-feira, 3 de março de 2015

Eu, como qualquer pessoa que cresceu com a Disney ( e também com os filmes da Barbie), que sempre teve um grande gosto/carinho/curiosidade por contos de fadas em geral, gosto de conhecer novas histórias (de outros países, de outras culturas e assim), a versão original daquelas  que cresci a ouvir (Cinderela, Branca de Neve, etc.) , fanarts, tudo, tudo tudo. Simplesmente adoro esta fantasia toda que posso encontrar aqui na nossa querida e adorável Internet. 
Pronto, le me estava feliz e contente no Facebook, quando apareceu ESTE quiz "How Evil Are You?e não consegui resistir, tive de partilhar o meu resultado, a minha maldade tinha de vir a ser descoberta e parece que tinha de ser hoje.
Na realidade foi no Sábado, este post foi (provavelmente, quem sabe) agendado.
Vamos lá descobrir nestes comentários como os "meus leitores" são malvados. 

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff