domingo, 22 de março de 2015

Estava a ver que nunca mais...



Primavera e Férias !!!

Adoro a Primavera, na minha opinião é a estação que mais se adequa a mim (talvez por ter nascido mesmo na recta final da estação), adoro o tempo, a moda da estação (tinha de ser dito), com saias, vestidos, camisolas mais fresquinhas e  poder continuar a usar casacos e casaquinhos quando quero e bem me apetece.

Primavera aqui em casa.
aqui
E as férias, aaaahhhh, estava a ver que nunca mais, segunda-feira à noite vou para os Açores , como vou todos os anos, na Páscoa e no Natal, matar as saudades da família, descansar, estudar, ir à missa, ouvir pessoas que quando me viram pela última vez eu devia ter 4 ou 5 anos e que ficam impressionadas por eu ter crescido, e o facto de ser maior do que elas faz-lhes confusão (apesar de eu vir de uma família de gente alta). Para essas pessoas, o facto de eu ter 1.76m e em comparação ao metro e meio delas não ajuda (se eu não as vir posso atropela-las, e sim, já aconteceu).
A minha ideia de ir correr às 6:30 da manhã mantém-se, tenho um parque a 15 minutos da minha casa, daqueles parques infantis que tem coisas de exercício, vou a correr para lá, divirto-me durante uns 15/20 minutos, e depois volto à base. Provavelmente só vou cumprir este plano uma ou duas vezes, mas vou tentar cumprir o máximo possível.
Em relação às notas... pelas minhas contas, mantive uma, desci outra, e o resto subi tudo.
Estas férias, dar no duro na Física e Química (sempre vou fazer o exame, história engraçada), na Matemática, na Biologia e na Filosofia. Vai ser bonito.

Também tenho visto Game of Thrones,e estou a adorar, estou quase a acabar a temporada 1, até agora a minhas personagem preferidas (por assim dizer), são a Kalise (ou Daenerys) e a Stark mais nova, e o anão dos Lannisters (os outros Lannisters podem ir arder para inferno). E o Jonh Snow, e o Ned Stark, e a rainha dele.
Os outros todos, ou me irritam (como o Joffrey Lannister e a Sansa Stark), ou sou indiferente, ou então estou a mudar de opinião, por assim dizer.
Gosto mesmo muito de Game of Thrones.


2 comentários:

  1. Adorei as novidades haha
    Eu até gosto de primavera, mas prefiro inverno
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boas férias...adorava voltar ao Açores, fui uma vez e adorei.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar