terça-feira, 24 de março de 2015

A fazer escala

Neste preciso momento estou a fazer escala na Terceira, e a dar início às minhas 4 horas de espera pelo avião que nos vai levar à minha terra natal e ponto mais alto de Portugal.

O Pico.

Nestas quatro horas vou carregar o telemóvel (que tem estado non-stop desde as 11 e meia da noite passada), vou passear um bocado na blogosfera e no instagram , como é claro, vou jogar Sims, porque eu não tenho vida.
Também sou capaz de retocar as minhas lindas unhas amarelas (amarelo pintainho, não existe melhor maneira de descrever esta cor).
E como não vou ter acesso constante a esta maravilha que é a Internet durante todas as minhas adoradas férias (por não a ter-mos em casa) , vou apenas usar os meus gigabytes de net para por fotos no instagram, Também vou ir uns dias passear na net da minha madrinha do meu coração.
Pronto, nos próximos dias aqui o sítio não vai ter muitas actualizações. que pena (smile triste).

Gatinho aleatório e fofinho que tem tudo a ver com o assunto
Kiss and hug,
Laura

1 comentário:

  1. Boas férias!
    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff