sábado, 28 de fevereiro de 2015

Traveling aroud the world #2 -Fieldtrip

Como já disso no post anterior, esta semana fui passar dois dias a Lisboa com os meus queridos colegas, e não vou mentir,adorei!
Fomos ao Oceanário no primeiro dia, ao Terreiro do Paço, subimos a rua Augusta, fomos ao Starbucks (wow, so much wow, quem me segue no Insta deve ter reparado), e passeamos à frente do Mosteiro dos Jerónimos, fomos comer um pastel de nata (tão boooooom), e depois voltámos à base (deitámos-nos todos depois das 3 da manhã, só assim por acaso).
No dia seguinte, segundo as minhas amigas, parecia que eu tinha dormido 20 horas, enquanto todos os meus queridos colegas pareciam zombies, a minha cama era muito boa.
Fomos ao Instituto Superior Técnico(gostei tanto), passamos no Marquês de Pombal (aquela rotunda que é tão famosa pela sua fácil acessibilidade e compreensão)  e, fomos ao Chiado (não é por nada, mas a minha pessoa pensava que era maior), passamos pela manifestação dos bombeiros, e fomos dar um saltinho ao Campo Pequeno (mais pelo shopping que tinha em baixo, tinha-mos de nos reabastecer para a viagem).
Eu e uma amiga minha que lê blogs estivemos quase sempre à procura de encontrar bloggers que seguimos (como por exemplo a Pipoca e a Maçã, why not?) não encontramos nenhuma, e quando no fim do dia vimos que a Pipoca estava a ir para o Porto rimo-nos imenso.
Começa-mos a falar com sotaque Lisboeta , ou seja, como se não tivéssemos nariz e a acentuar as vogais, do género, "Bom diiiiiia" e coisas assim. Foi giro. Passamos pelo Avô Cantigas e uns colegas meus contaram que passaram por uma atriz que esteve no Inspetor Max , e disseram mesmo "Aquela é a do Inspetor Max!". Teve Piada porque essa série já acabou à 1500 anos e a atriz já fez milhões de novelas a seguir a essa.

Aqui ficam algumas imagens:
Encontrei a Dori (não vou por fotos de TODOS os peixes e peixinhos que vi).
Le me being me.

A  vista do Técnico.
Starbucks

A Manif.

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff