quinta-feira, 27 de novembro de 2014

hey ... (pequeno/grande desabafo)

Vou ser sincera , este blog não vai a lado nenhum.

Eu penso em escrever , tenho umas ideias que seriam (na minha humilde opinião) muito interessantes, give aways , OOTD , DIY , mostras coisas que comprei , falar de mim , de preciosidades e peculiaridades do meu dia-a-dia ,quero dar as minhas opiniões sobre o estado deste nosso Portugal e deste mundo em que vivemos ,  quero partilhar tudo com todos , MAS, ( porque é que tem sempre de existir um mas ),sei lá , tenho vergonha de mostrar muito a minha opinião , porque no final , quem é que quer saber da opinião de uma rapariga de 16 anos ?
NINGUÉM !
Porque no final , o que importa ? No fundo , ninguém me lê. E não posso censurar ninguém por isso.
Sei lá , parece que a minha vida não anda,  , estou no 11º ano , fico nervosa com os testes,  com os trabalhos , estudo , e no  fim , parece que não dá em nada, a minha média é uma porcaria , adoro a minha área , mas parece que o mundo quer que eu acredite que não devia estar em Ciências e Tecnologias , mas sim em Humanidades, parece que não estou a viver tudo o que podia viver , que estou num ciclo bom , vicioso e imparável , estudar , fazer testes , fazer trabalhos , não tirar negativas , estudar mais , nada fazer isto , fazer aquilo, e , apesar de eu me sentir relativamente feliz no meio disto tudo,  parece que o meu futuro , está tão longe, mas tão longe , embora eu saiba que está muito perto, talvez até demasiado perto.
Quero espalhar os meus horizontes , quero ir para uma universidade e começar o mesmo ciclo bom e vicioso outra vez , mas num sítio diferente , quero ter as minhas rotinas , a minha casa da minha maneira , não é que não goste do sítio onde estou , mas gostava de mudar de ares , experimentar coisas novas , fazer novos amigos , viajar , tudo , mas está tão longe ... e eu , por algum motivo trabalho melhor sobre pressão (acho eu) e , como parece que está tudo tão longe , não sei , não consigo explicar. Talvez porque não há nada para explicar , sou assim e pronto.
Adoro a minha família , este meu ninho , até adoro o chato do meu irmão que pensa que sabe da minha vida toda e tem a ideia que pode alterar a minha percepção das coisas (little fact -me,16 , demónio do meu irmão que eu adoro e que passa a vida a chatear-me,14), ele não consegue , o que se há de fazer ?
Adoro os meus amigos (que são só gente linda e maravilhosa) , adoro a minha turma(que só tem gente espectacular), adoro toda a gente daqui até à lua e da lua até aqui  (ok , existem umas maçãs podres com quem não engraço , mas são insignificantes) , mas quero conhecer gente nova , gente com novas opiniões diferentes ,  com novas histórias , quero experimentar  tanta coisa , mas parece que nunca vou conseguir fazer tudo e isso deixa-me relativamente triste.
Também quero ter um blog fofinho e não estou a chegar lá.
Desculpem lá por este pequeno/grande desabafo , uma coisa levou à outra e cá estamos nós, bem , até à próxima , se calhar eu escrever alguma coisa, bem , acho que vão reparar.

Kiss and hug,
Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário