domingo, 22 de junho de 2014

NÃO ! NÃO ! E NÃO ! SAIAM DAQUI !!!


O Somos Portugal vai passar aqui pela zona.


Para quem não sabe , odeio esse programa , o problema não é a parte de mostrar o país , essa parte acho que tem potencial , agora os apresentadores irritantes , com as suas piadas secas e sem piada nenhuma , as vozes que rebentam os tímpanos ás pessoas , o facto de passarem a maior parte do programa a dizerem para lhes ligarem e , de  interromperem os produtores/artesãos/vendedores quando estão a falar de coisas interessantes que têm maior interesse do que a porcaria do concurso que estão a fazer !!!!
AAAAAHHHHH !!!!
E a música pimba ???
Mesmo no Inverno , faça chuva ou faça sol , música pimba  (algumas vezes , EXPLICITA) com raparigas todas descascada a dançar !!!
AAAAAAAAHHHHHHHH !!!!!   
É por causa disto e muito mais que deixei de acreditar na televisão nacional (excepto na RTP , ainda tenho esperança nela).
O meu descontentamento é TÃO GRANDE ,  que escrevi um post sobre isso !!!
E pronto , que venham os comentários que são contra a minha opinião.


0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff