domingo, 29 de junho de 2014

Makeup !

Uma pessoa vai ao Youtube , e procura vídeos interessantes para passar o tempo e aprender alguma coisa.
Decidi dedicar-me a ver videos de maquilhagem .
Nossa senhora , passei por vídeos de coleções de maquilhagem , tutoriais , maquilhagem express , para o trabalho , para a escola , apara sair à noite , etc.
Depois olhei para o que tenho e o que uso e assim.
E , em vez de questionar porque é que sou diferente dos outros , perguntei porque é que são difrentes de mim .
A minha rotina tem 3/4 passos (ás vezes até menos).
1º- Lavar a cara;
2º Por o hidratante (passo este à frente muuuitas vezes ou então ponho protetor solar);
3º- Por o batom (de cieiro ou não);
 E , por último e que só faço se for sair à noite ou a algum evento mais formal :
4º- Por o rímel (ou máscara como os entendidos lhe chamam).

A maior parte  das vezes só faço o 1º e o 3º. O 2º faço perto do verão e durante o mesmo.
Não gosto de eyeliner , fujo do lápis dos olhos como o diabo foge da cruz , bases nem pensar ,ainda fazem pior , preencher as sobrancelhas , é que é já a seguir , bronzeador , vou apanhar sol. Sombras ? Se puser punho cor-de-pele ou champanhe mesmo em cima da pálpebra , e ponho muito pouco, e só em festas , se me lembrar.
E quando se vejo as "coleções" fico deprimida (mais ou menos) , a minha "coleção" resume-se a um rimel e maia dúzia de batons. Também tenho uma caixa onde tenho as sombras e alguns batons , das que têm tudo em 1 , só uso os batons .
Alguns vídeos :





Sem comentários:

Enviar um comentário