domingo, 8 de junho de 2014

Eu e o Instagram


Em primeiro lugar esqueço-me sempre de como é que se escreve , no meu dia-a-dia digo "stangran" , ou quando estou inspirada digo "Instangram", e depois vou a ver e é INSTAGRAM , não à nada a fazer .
Tenho a minha continha AQUI , e , de vez em quando vou lá por alguma coisa (se chegar a por) , vou  á página de explorar (que  sabe-se lá porquê só existe nos telemóveis) , e vejo novidades e assim.
De cada vez que ponho uma foto tenho de a cortar.
Odeio isso.
Tenho uma queda  para ficar mal em selfies.
Também odeio isso.
NO OUTRO DIA UMA DAS MINHAS BLOGGERS PREFERIDAS COMEÇOU A SEGUIR-ME E COMENTOU UMA DAS MINHAS FOTOS !!!
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!
Juro que mandei um grito quando fui ver as minhas notificações.
Adorei isso. Nem dá para explicar.

E digamos que gosto do stangran assim-assim.
Os filtros , ponho-os na maior parte das vezes , mas não lhes acho muita piada.


E as "hashtags" também chamadas de "etiquetas" , não as utilizo assim tantas vezes.
E irritam-me quando estou a "passear" alguém põe etiquetas que nunca mais acabam , nossa senhora da paciência !!!

1 comentário:

  1. ahahahah

    Comilona como sou, claro que só podia ter comentado fotos de comida!

    ResponderEliminar