segunda-feira, 16 de junho de 2014

A minha vontade de começar a ver séries



Eu sou sempre assim , digo que vou ver uma série  , começo a downloadoar (mais um verbo que inventei e uso no dia-a-dia)  episódios , ou peço a amigas minhas para me passarem o que já tem , logo , tenho 3 temporadas de Gossip Girl , 4 temporadas de Game of Thrones , 3 temporadas de Vampire diaries  , quase 1 temporada de Grimm , 5 ou 6 episódios de Belive . Claro que tenho Once Upon a Time , que é a minha preferida e já vi todos. Mas as outras , eu tenho vontade de ver , e tudo , mas não tenho tempo , e não tenho o PC no quarto , consequentemente , não vejo grande coisa .
Só vi 2 episódios de Grimm e agorei , quero ver muuuuuitos mais !
E acho que mesmo nas férias não vou poder ver tudo .

Estou mesmo triste .

Sem comentários:

Enviar um comentário