segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um pequeno problema

Tenho Tpc's da explicação de matemática , tudo bem , já os comecei a fazer .
Tenho de estudar nas férias , tudo bem , não morro por causa disso .
Agora ter de fazer estas coisas com o meu irmão ao meu lado , a jogar jogos de guerra no pc , ou a fingir que estuda (ou seja passa o tempo todo a cantar com o livro aberto e quando sente o pai ou a mãe a chegar cala-se) , e se eu ficar mais do que uma hora a estudar os meus pais vão gozar comigo , "não estudes tanto que ainda apanhas um esgotamento"  , e a minha avó a vir de vez em quando a perguntar-me se o jantar pode ser assim ou assado .
É uma tortura , e depois querem que eu estude com "vontade" , ou seja , com uma felicidade equivalente a quem acabou de ganhar o Euromilhões® , por que senão dizem que eu estou a fazer um frete .
Como é que eles pensam que estas atitudes infantis dos moradores desta casa , me vão fazer melhorar o meu rendimento do estudo nas FÉRIAS DE NATAL ????????
Obrigada pela vossa atenção,
Laura Á.

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff