sábado, 21 de dezembro de 2013

Desculpas/Novidades



Não tenho escrito muito aqui no blog , o que tem uma certa ironia , visto que antes de eu criar este blog eu lia alguns e irritava-me se os bloguers não escrevessem todos os dias , pensava que não tinham mais nada para fazer da vida e a sua escrita cativava-me e não conseguia parar de ler , era como um livro em tempo real , e eu adorava .
Entretanto , pensei para mim mesma , adoro ler , passo horas a inventar historias na minha cabeça , inspiradas nas minhas famílias dos Sims , em filmes  , ou nas séries que vejo , por vezes , basta-me ver uma pessoa na rua para tentar inventar uma história para ela , então tive esta ideia maravilhosa , este blogue , The Story Of a Silver Heart , vai ser um blogue/livro , ou seja , vou escrever as histórias que me passam pela cabeça , vou interliga-las , os leitores vão poder dar a sua opinião sobre os meus textos e ajudar-me a melhora-los , a tornar a minha história forte e cativante , uma história com intriga , em que as pessoas se possam rever (ou não ) , provavelmente-te  sem fim , porque quando um livro acaba e os personagens "e viveram felizes para sempre" , eu quero saber como é o  "e viveram felizes para sempre" deles , pode demorar anos , pode ter alguns erros ortográficos (vou escrever a maior parte a partir do telemóvel , que consequentemente não tem corretor ) , mas vamos divertir-nos a lê-lo , a vivê-lo e a melhora-lo .
 Por isso e sem mais demoras ...



Sem comentários:

Enviar um comentário