domingo, 27 de outubro de 2013

The story of a silver heart

Não tenho um coração de ouro , é um facto , quando quero sou má , egoista , chata , repetitiva e rancorosa , mas na maior parte das vezes sou querida e adorável , e ajudo quase toda a gente (não consigo ajudar todos ao mesmo tempo , não sou uma máquina , sou humana), confusa , e estranhamente boazinha , ah , também sou teimosa , o que pode ser bom ou mau , decidam vocês.
Tenho 15 anos , sou Gémeos , estou no 10o ano , em Ciências e Tecnologias , falo português , inglês e espanhol , sou açoriana e vivo no norte de Portugal , o meu android é das melhores coisas que me aconteceram na vida.
Não faço ideia sobre porque comecei este blog , com sorte este vai ser o meu único post , vamos ver como corre.
Também tenho um Tumblr.

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff